segunda-feira, 12 de março de 2012

Parabéns para a minha mãe, Feliz aniversário!


Sei o que Camila significa na sua vida, mas quero que você saiba, através de palavras, o que você significa na vida de Camila.

Desde pequena eu ouço que família a gente não escolhe, cai nela. Não adianta choramingar ou bater o pé, parentes são parentes, não há o que você possa fazer. Mãe é para sempre. Mãe é mãe. Mãe é muito mais do que as palavras podem dizer, mais do que abraços possam demonstr...ar, mais do que olhares conseguem transmitir.
Quero que você saiba que nunca, nunca lhe deixarei sozinha. O mundo inteiro pode ir embora, menos eu. Sempre vou estar aqui para segurar a sua mão e dizer que vai ficar tudo bem, mesmo que não fique. Se bem que até agora eu tenho acertado, acredite nos meus poderes. Eles são mágicos. Kkkkkkkkkk.
Sei que a nossa ligação vai além-palavras-carinhos-sorrisos-qualquer-coisa. E você também sabe. Às vezes peço a Deus que se tiver que acontecer alguma coisa ruim com você que aconteça comigo então. Porque eu ainda não sei viver sem você, mãe. E nem sei se esse dia vai chegar. Acho que não. Com tudo isso aprendi que o melhor das pessoas sempre fica dentro de nós. E isso não há tempo, mau tempo, bom tempo que mude.
Ainda bem que caímos, juntas, na mesma família. Se fosse diferente talvez eu estivesse até agora percorrendo o banco-de-dados-de-mães atrás de você. Te amo, bem além das palavras.

Parabéns para a minha mãe, que sempre foi Mãe com eme maiúsculo. Feliz aniversário!

Nenhum comentário: