quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aqui está pra você!

Um brinde às rugas do nosso rosto. Para cada vitória duramente conquistada. Um brinde às perdas que nos fizeram crescer. Que mataram nosso orgulho e encheram nossas taças. Um brinde às amizades bem gastas que o tempo e a distância não alteram. Aqui está para os dorminhocos, nos veremos de novo. Bons tempos de companhia e memória. Abra sua boca, cante sua canção. A vida é curta como o dia é longo. Não posso te deixar meu corpo mas eu vou te deixar uma canção. Esse é o meu legado, um brinde à você! Um brinde à passagem da nossa juventude e a morte da luxúria, não se espante. Um brinde às lições ainda não aprendidas e para as experiências que vão ensiná-las. Abra sua boca, cante sua canção. A vida é curta como o dia é longo. Não posso te deixar meu corpo mas eu vou te deixar uma canção. Esse é o meu legado, um brinde à você! Este é o meu legado.Este é o meu legado...

Nenhum comentário: