segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu gostaria.

Eu gostaria que não me sentisse tão desajeitada. Eu gostaria que não fosse tão egoísta.
Eu gostaria que não torcesse minhas mãos noite e dia e que meu cabelo fosse um pouco mais macio. Que meus jeans fossem menos largos e que eu sempre soubesse as coisas certas a dizer. Eu gostaria de não ter que esconder o que tem passado por dentro e gostaria que você não se assustasse e fugisse. Gostaria de ser melhor nas coisas que importam. Acho que ainda tenho muito o que aprender. Gostaria que cada um tivesse alguém pra abraçar e pra amar
da mesma forma que eu sempre vou te amar... Gostaria que desejos se realizassem. Gostaria que tivesse uma cura pro câncer. Gostaria que alguém tivesse uma resposta e que todos os filhos de Deus não se machucassem. Gostaria que Eva não tivesse mordido aquela maçã e que jovens não fossem pra guerra e eu não ficasse tão irritada com o mundo. Gostaria de ser mais como Jesus e de poder ajuntar os pedaços e de fazer uma vida melhor pra minha garotinha ou garotinho. Para tudo que eu gostaria sei que há alguém me ouvindo. Então eu oro sempre que vou dormir. Oro pra que meus desejos se realizassem. Gostaria que desejos se realizassem...Eu Gostaria!

Nenhum comentário: