domingo, 27 de setembro de 2009

Palavras de um pai

Ontem eu escutei meu pai dizer: - "Minha alegria é ver meus filhos na igreja, realizando esses trabalhos, falando de Deus. Não tenho preocupação nenhuma com eles, pois sei que não estão nesse mundo". Essas palavras foram ditas a uma mulher, conhecida dele, que assistia a peça que apresentavámos na feira. Fiquei tão feliz com aquilo, não só pelo gesto raro de carinho e amor, com também pela certeza que ele tem que só estamos seguros em Deus. A alegria foi completa pela noite quando ele me deu um abraço voluntário e demonstrou afetividade e preocupação. Quase sempre sinto falta de ter um pai presente, preocupado, que se importe, que se preocupe. Infelizmente, meu pai não é assim, deve ser o jeito dele, deve ter sido o pouco tempo que passamos juntos, ou talvez porque ele não tenha aceitado ainda que é PAI, que querendo ou não ajudou a colocar duas vidas no mundo.Essa falta que sinto sempre é suprida de alguma forma, mas pra todos os efeitos, tenho um buraco dentro de mim, como se aquele espaço tivesse que ser preenchido. Há tanta coisa que gostaria de dizer, que queria que ele soubesse. Tento fazer minha parte de filha, mas às vezes é difícil lutar sozinha. Apenas o amo, e queria que ele soubesse disso.
Esse sábado foi dedicado a obra do Senhor, fico radiante ao ver o agir de Deus em nossas vidas, mesmo sendo tão falha e pecadora, Ele permanece ali, fiel. Obrigada Senhor...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tu és fiel Senhor!

"Mas eu acredito sempre, sempre. Nosso Salvador nunca falha, mesmo quando toda esperança se vai Deus conhece nossa dor e Sua promessa permanece. Ele estará comigo sempre,sempe".
...
É importante que desafiemos continuamente os paradigmas a respeito de nós mesmos, do mundo em torno de nós, de nossas organizações e de outras pessoas. O mundo parece muito diferente dependendo da nossa perspectiva.Desafiar os velhos paradigmas requer muito esforço, mas acomodar-se nos paradigmas ultrapassados, também.As pessoas têm muita dificuldade de mudar, porque a mudança nos desinstala, nos tira da nossa zona de conforto e nos força a fazer as coisas de modo diferente. EU QUERO SER DIFERENTE E FAZER DIFERENTE!!! O progresso contínuo é fundamental tanto para as pessoas como para as organizações, porque nada permanece igual na vida. [Já sinto essa mudança e sei que o melhor de Deus ainda está por vir]...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Escrava liberta.

Eis a escrava resgatada,
Grande preço Cristo deu,
Não foi ouro, nem foi prata,
Foi seu sangue que verteu.

Pois agora que sou tua,
Sem jamais a ti perder,
Quero, meu Senhor, servir-te,
Grata, e só por ti viver.

Quero receber teu jugo;
Em teus passos caminhar;
Só a ti eu me subjugo,
Vou contigo em paz morar.

Eis que estou aqui na terra,
Esperando o teu voltar;
Levarás, então, a escrava
Que no céu vai habitar.

De maneira tal amaste,
Que por mim, Senhor, morreste;
Pra remir-me do pecado,
Tu sofreste em meu lugar.
[Eu te agradeço Deus por se lembrar de mim, e pelo teu amor... É o que me faz crescer]

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu quero um novo começo

Quero voltar ao início de tudo. Encontrar-me Contigo, Senhor. Quero rever meus conceitos e valores, eu quero reconstruir. Vou regressar ao caminho, vou ver as primeiras obras, Senhor. Eu me arrependo, Senhor. Me arrependo, Senhor, me arrependo, Senhor...Eu quero voltar ao primeiro amor.
Há dias venho pensando na forma como tenho vivido, o que tenho feito, o que tenho falado, como venho agindo, e sei dentro de mim que ainda há tanta coisa pra mudar, pra melhorar. Não tinho sido boa em tudo que tenho feito. Às vezes desagrado a Deus, erro, peco, falho em mínimas coisas, e eu não quero isso pra mim. Quero ser transformada a cada dia. Hoje resolvi pensar e rever meus conceitos. Dia após dia temos que nos disciplinar se quisermos agradar a Deus. As coisas por aqui não estão facéis, mas eu posso mudar o que acho que deve ser mudado. Eu quero viver uma vida que agrade a Deus, eu quero ser e fazer diferente, eu quero um dia poder olhar pra trás e ter orgulho de mim mesma e dizer, valeu a pena. É Deus, tu sabes e conheces o desejo do meu coração, sabes também que tenho passado longe de ser o que queres que eu seja, mas segura na mão e me guia, se eu não aguentar, me leva nos braços, só não me deixa pra trás, eu preciso de ti, assim como preciso do ar.