domingo, 27 de setembro de 2009

Palavras de um pai

Ontem eu escutei meu pai dizer: - "Minha alegria é ver meus filhos na igreja, realizando esses trabalhos, falando de Deus. Não tenho preocupação nenhuma com eles, pois sei que não estão nesse mundo". Essas palavras foram ditas a uma mulher, conhecida dele, que assistia a peça que apresentavámos na feira. Fiquei tão feliz com aquilo, não só pelo gesto raro de carinho e amor, com também pela certeza que ele tem que só estamos seguros em Deus. A alegria foi completa pela noite quando ele me deu um abraço voluntário e demonstrou afetividade e preocupação. Quase sempre sinto falta de ter um pai presente, preocupado, que se importe, que se preocupe. Infelizmente, meu pai não é assim, deve ser o jeito dele, deve ter sido o pouco tempo que passamos juntos, ou talvez porque ele não tenha aceitado ainda que é PAI, que querendo ou não ajudou a colocar duas vidas no mundo.Essa falta que sinto sempre é suprida de alguma forma, mas pra todos os efeitos, tenho um buraco dentro de mim, como se aquele espaço tivesse que ser preenchido. Há tanta coisa que gostaria de dizer, que queria que ele soubesse. Tento fazer minha parte de filha, mas às vezes é difícil lutar sozinha. Apenas o amo, e queria que ele soubesse disso.
Esse sábado foi dedicado a obra do Senhor, fico radiante ao ver o agir de Deus em nossas vidas, mesmo sendo tão falha e pecadora, Ele permanece ali, fiel. Obrigada Senhor...

Nenhum comentário: